Além de ser internacionalmente reconhecida pela qualidade de seus serviços rodoviários no Brasil e em todo o Mercosul, você sabia que a Maxitrans também é referência em transporte aéreo? Isso mesmo! Nossas parcerias com linhas aéreas e agentes de todo o mundo nos possibilitam representar a sua carga via aérea para importação e exportação, em inúmeras localidades!

Conheça nossa estrutura de transporte aéreo

A Maxitrans possui uma estrutura operacional dedicada às operações de cargas aéreas domésticas, onde é feito o gerenciamento de todas as etapas do processo, inclusive door to door, se o cliente desejar.

As remessas de cargas aéreas domésticas são aquelas que se desenvolvem exclusivamente dentro do território nacional.

Os nossos serviços de cargas aéreas são classificados em três níveis:

  • Cargas Normais: são aquelas onde o embarcador solicita a coleta ou entrega a carga em nosso armazém, com 24h de antecedência ao despacho, o que chamamos de D-0 e o despacho ocorre no dia seguinte, o que chamamos de D-1;
  • Cargas Emergenciais: são aquelas que necessitam de maior velocidade nas etapas, portanto tanto a coleta como a entrega no destino final, é realizada com veículos dedicados (exclusivos) e o despacho é realizado no mesmo dia (próximo voo). Nestes casos a coleta e o despacho são realizados no que chamamos de D-0.
  • Cargas Críticas (Hot Emergency): são aquelas que necessitam de 100% de eficácia em todas as etapas do processo (Coleta – Despacho – Entrega), dessa forma, a carga é coletada com o acompanhamento de um agente de confiança, que embarca junto com a carga, e a mesma é despachada como bagagem (quando acima de 10 kg), e em seu destino final, é entregue em mãos com Feedback ao embarcador imediatamente após a entrega. Para casos especiais de grandes volumes de carga, oferecemos o fretamento de aeronaves.

Para as remessas de cargas aéreas internacionais, a Maxitrans possui colaborações estratégicas com empresas multinacionais que atendem a quase 100% dos grandes centros comerciais do globo terrestre.

Em outras palavras, seja a sua demanda de transporte aéreo nacional ou internacional, a Maxitrans está pronta para te atender e garantir que o seu frete ocorra de maneira ágil e tranquila! Afinal, moldamos os nossos serviços de acordo com a necessidade específica de cada cliente, proporcionando flexibilidade total ao cliente.

Quer saber mais sobre o serviço de transporte aéreo da Maxitrans? Converse com um de nossos consultores técnicos, eles terão enorme prazer em apresentar uma solução completa para a sua empresa.

Faça o seu transporte aéreo com a Maxitrans!