A armazenagem de cargas é uma etapa imprescindível para a integração da sua cadeia de suprimentos. É através dela que você será capaz de monitorar a movimentação de insumos necessários para o funcionamento do seu negócio, atendendo às flutuações de demanda com uma estrutura organizada e sem perder a lucratividade.

No entanto, sabemos que a fim de garantir o sucesso de suas operações, é necessário estabelecer um sistema logístico eficiente no que se refere a estocagem de produtos. E esse processo pode ser bastante complexo, visto que, para funcionar da melhor maneira, todas as partes da cadeia (suprimento, produção e distribuição) devem estar coordenadas efetivamente.

E é justamente visando proporcionar a perfeita integração dos processos logísticos dos nossos clientes que, na Maxitrans, oferecemos um serviço completo de armazenagem de cargas. Com uma infraestrutura diferenciada de armazéns modernos e equipados, estamos prontos para estocar todos os tipos de carga, seja para importação, exportação ou crossdocking.

Confira abaixo os nossos principais diferenciais dentro deste serviço e descubra porque a Maxitrans é o parceiro ideal para armazenar e transportar sua carga com segurança e total agilidade!

Armazenagem de cargas na Maxitrans

  • Infraestrutura para atender qualquer demanda

Na Maxitrans, oferecemos aos nossos clientes um Centro Logístico completamente equipado para consolidar todos os tipos de carga. Lá, estão localizados tanto o nosso escritório matriz, quanto um amplo armazém para cargas gerais.

Situado na Grande Paulista – SP, o CLM oferece fácil acesso e total segurança para acomodar as suas mercadorias, com dócas exclusivas para recebimento e expedição das mesmas.  Além disso, nosso armazém está passando por um processo de verticalização e, em breve, terá capacidade para estocar até 1500 pallets.

  • Equipe capacitada e seguros especializados

No Centro Logístico da Maxitrans, contamos com profissionais com anos de experiência no gerenciamento e transporte de cargas. Nossa equipe está apta a receber a sua carga e manuseá-la com todos os cuidados necessários para garantir a sua segurança em todos os aspectos. Além disso, oferecemos ainda seguros especializados, tanto para resguardar a integridade da sua mercadoria, quanto para evitar qualquer dano causado por eventuais problemas estruturais.

  • Recursos tecnológicos

Estamos equipados com o que há de mais moderno em termos de recursos tecnológicos para a gestão logística. Como parte disso, contamos com um Sistema de Gerenciamento de Armazém (WMS) integrado ao nosso Planejamento dos Recursos Empresariais (ERP), e também oferecemos um eficiente Sistema de Gerenciamento de Transporte (TMS).

Além disso, oferecemos ainda um moderno sistema de monitoramento externo e interno para proteção do patrimônio! Dessa forma, estamos aptos a integrar todas as suas operações, desde a coleta na planta, até a armazenagem da carga e entrega ao seu destinatário final.

  • Atendimento personalizado

O principal foco dos serviços da Maxitrans é garantir a satisfação de cada um de nossos clientes. Para isso, oferecemos um atendimento personalizado, no qual analisamos a demanda do cliente e desenvolvemos a solução ideal para atendê-la com o melhor custo benefício possível, superando suas expectativas.

Oferecemos também um follow-up diferenciado, acompanhando cada etapa da operação e assegurando que os prazos sejam cumpridos e a sua carga seja recebida, armazenada e entregue com toda a segurança.

Solicite uma cotação com a Maxitrans e tenha a certeza de que a sua carga estará nas mãos de quem mais entende do assunto!

Conteúdos Relacionados: